GALPÃO em APARECIDA DE GOIÂNIA/GO

Fotos

Descrição

Agora você já pode comprar o melhor galpão comercial e industrial do Jardim Helvécia, na Avenida Guyrampiá, (pista dupla principal do bairro), na esquina com a Rua Ecossuera, 02 quadras abaixo da Avenida Rio Verde, com salas comerciais anexas. O galpão está locado para um centro automotivo e gerando renda mensal de R$ 2.750,00. Além do galpão há ainda um conjunto de salas comerciais pela lado da Avenida Ecussuera que também pode gerar renda ou serem destinadas para outra atividade. Este conjunto tem 01 sala principal, 01 sala interna, menor e 01 banheiro.

O galpão com área total de 330 m², tem pé direito duplo, telhado em estrutura metálica, com platibanda de fechamento em chapa galvanizada, 01 salão amplo com vão totalmente livre, apoiado em perfis metálicos, (sem pilares), piso em cerâmica, paredes resvestidas em cerâmica até a altura de 1,60 m, forro em PVC, 01 portão metálico de correr, 02 banheiros, 01 pia e 01 poço artesiano em funcionamento.

Localizado em pista dupla de fácil acesso para o anel viário e Avenida Rio Verde, no ponto de maior valorização da região. A 1.500 metros do atacarejo do Supermercado Bretas. Ideal para qualquer tipo de atividade, seja indústria ou comércio: oficina, loja, depósito, atacadista, indústria farmacêutica, distribuidora, ferragista, supermercado, centro automotivo, ou outro.

CÓDIGO: 74
GARAGEM: 0
FINALIDADE: -
ESTADO: GO
TIPO: GALPÃO
CIDADE: APARECIDA DE GOIÂNIA
ÁREA DO TERRENO: 408 m²
BAIRRO: JARDIM HELVÉCIA
ÁREA CONSTRUÍDA: 330 m²
VALOR: R$ 495.000,00
SUÍTES: 0

LOCALIZAÇÃO

ENTRE EM CONTATO

(Obrigatório)
(Obrigatório)

Campos para funcionamento do aplicativo "Nome abaixo são reservados"
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Opcional) (separados por virgula)
(Opcional) (separados por virgula)
(Obrigatório)