LOTE em SENADOR CANEDO/GO

Fotos

Descrição

Um excelente lote para construção a venda no condomínio fechado, Terras Alpha Residencial 2, no Município de Senador Canedo-GO

Lote 13, da Quadra M2, na Alameda Bulgária, com área de 304,97 m².

Localização privilegiada, a 03 quadras da portaria, lote plano, pronto para construir. O condomínio Terras Alpha já conta com toda a infraestrutura: Rede de energia com fiação subterrânea, rede de água tratada, rede de esgoto sanitário, rede telefônica e rede de internet banda larga. Portaria com monitoramento e vigilância armada, 24 horas, Rua asfaltada, com meio fio e calçada em concreto.

No Terras Alpha Residencial 2, além do belíssimo paisagismo, você já conta com uma estrutura de lazer invejável, prontinha para uso! Um club house com salão de festa, bar de apoio, sala de ginástica, salão de jogos, churrasqueira externa, vestiário masculino e feminino, terraço coberto, e toda a estrutura de apoio para prestadores de serviços nos eventos.
01 piscina adulto para prática de natação com deck molhado, 01 piscina infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo society e playground. E tudo isso você já pode usar antes, mesmo, de construir a sua casa!
Aqui no Terras Alpha a valorização do seu patrimônio é garantida! Venha viver a vida num lugar exclusivo e extraordinário!

CÓDIGO: 71
GARAGEM: 0
FINALIDADE: -
ESTADO: GO
TIPO: LOTE
CIDADE: SENADOR CANEDO
ÁREA DO TERRENO: 305 m²
BAIRRO: TERRAS ALPHA RESIDENCIAL
ÁREA CONSTRUÍDA: 0 m²
VALOR: R$ 160.000,00
SUÍTES: 0

LOCALIZAÇÃO

ENTRE EM CONTATO

(Obrigatório)
(Obrigatório)

Campos para funcionamento do aplicativo "Nome abaixo são reservados"
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Opcional) (separados por virgula)
(Opcional) (separados por virgula)
(Obrigatório)